terça-feira, 27 de setembro de 2011

Semana no Trânsito: Circuito no Pátio

    A semana que vai do dia 18 a 25 de setembro ficou decretada não sei ainda por quem como a semana nacional do trânsito. Sendo assim as escolas e professores se mobilizaram para trabalhar esse tema com os alunos. Esse trabalho eu fiz juntamente com a professora Adriana e com a professora Rita, com o auxílio do professor Valte e da coordenadora Elen, Vejam  que legal que ficou!

Peça Teatral: A Sabedoria de Salomão ( 8ª série)

Esse mês eu trabalhei um pouco de teatro com os alunos. Sugeri alguns títulos e idéias e eles criaram o roteiro. Eles ainda precisam se soltar um pouco mais, melhorar postura e gestual, mas parece que foi a primeira vez que eles fizeram algo assim. Ainda não apresentaram para um público maior e falta fazer o figurino, mas eu gostei do resultado até aquí.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Alguns trabalhos

   Muita gente pergunta dos meus quadros. Pedem pra ver, perguntam do estilo então resolvi mostrar aqui no blog alguns trabalhos que realisei mais ou menos nos quatro ultimos anos. A maioria dos quadros são de 2010 e 2011 porque os mais antigos são estudos, porém prefiro mostrar somente os que passaram por um processo de criação. A arte precisa de criação se não tiver não tem sentido.

Homem Invisível - Muito criativo

Olhem só o que esse cara consegue fazer. Ele Pinta o corpo de acordo com a paisagem próxima a ele tornando-se "invisível". A ilusão que ele cria é fantástica; é possível notá-lo facilmente, mas na  imagem do trator ele foi genial. Vejam se conseguem encontrá-lo.











sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Onde se compra isso?

   É curioso como existem pessoas com boas idéias para facilitar nosso dia a dia. Porém eu nunca ví nada assim no Brasil; poderiam vender no R$1,99 não é?